Segurança e responsabilidade são valores insubstituíveis para a KMC. Por isso, além de investir pesado no desenvolvimento de novas tecnologias para fabricar correntes de transmissão mais eficientes, resistentes e duráveis, para equipar motocicletas e máquinas para aplicações diversas; a empresa torce para que os seus consumidores se divirtam pra valer durante o Carnaval 2018, sem surpresas ruins nos meses pós-folia.
“Se neste carnaval você vai abdicar de uma inesquecível viagem sobre duas rodas para curtir muito em blocos, trios, sambódromos, clubes, bares e avenidas: ótimo!
DIVIRTA-SE!
Mas não se esqueça da “capa”.
Se neste carnaval você vai abdicar de uma inesquecível viagem sobre duas rodas para curtir muito em blocos, trios, sambódromos, clubes, bares e avenidas: ótimo!DIVIRTA-SE!Mas não se esqueça da “capa”.#carnaval #blocodecarnaval #trioeletrico #sambodromo #festa #samba #vemprarua #show #feriado #feriadao #folia #partiucarnaval #aids #dst #gravidez #camisinha #preservativo #prevencao #cerveja #motocicletas #motos #motociclista #motoqueiro #correntedemoto #correnteKMC #KMC #AM
Publicado por KMC Chain Brasil em Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
Em período de Carnaval e durante momentos de alegria aflorada, algumas pessoas e acabam não pensando nas consequências de uma relação sexual sem proteção, e em muitos casos, o próprio portador desconhece que tem a doença e acaba contaminando outras pessoas.
Segundo informações divulgadas no portal SEGS, cada DST conta com um quadro clínico diferente. Algumas têm tratamentos, enquanto outras ainda não encontraram a cura. Dentre as mais conhecidas estão: AIDS, gonorreia, sífilis, hepatites e herpes. No entanto, apesar de muitas DSTs serem curáveis, se estiverem num quadro avançado, isso pode provocar problemas sérios e, em alguns casos, permanentes.
A principal maneira de se evitar as DSTs é o uso de preservativos. “Independentemente da parceira(o) afirmar que não está infectado, a utilização de camisinha é indispensável principalmente nesta época do ano. É importante também realizar exames periódicos com o objetivo de assegurar que não foi contaminado, afinal, não é de imediato que os sintomas das doenças aparecem. ”, recomendou a Dra. Erica Mantelli.