Correntes para motocross KMC Linha DX.
As correntes para motocross KMC linha DX são construídas com ligas metálicas específicas, que conferem mais resistência e precisão aos pinos, elos e demais componentes da corrente de transmissão, quando comparadas aos modelos convencionais de correntes. Essa particularidade técnica, aliada à construção/montagem de alta qualidade oferecida na linha de produção da KMC, permite que as correntes KMC DX otimizem a pronta resposta à tração, indispensável em competições de motocross, e que faz muita diferença em provas de enduro, rally, travessias e desafios off road extremos.
Respostas precisas durante retomadas de aceleração, com menos esticamento da corrente, e maior durabilidade para a transmissão secundária. As correntes construídas para pilotos que aceleram forte, em circuitos com obstáculos, terra e lama.
As KMC DX são correntes leves, resistentes, montadas sem retentores e que oferecem *manutenção simplificada, para equipar motocicletas até média cilindrada, usadas em esportes off road. Fabricadas nas dimensões 420DX, 428DX e 520DX.
Para simplificar as substituições dos kits (treino / prova) durante dias de competição de motocross de alto nível, todas as correntes KMC da Linha DX são equipadas com elo de emenda por grampo (tipo ‘clip’), de fácil instalação e remoção.
Modelos / dimensões – aplicação:
Corrente KMC 420DX – para motocicletas até 125 cc
Corrente KMC 428DX – para motocicletas até 150 cc
Corrente KMC 520DX – para motocicletas até 400 cc
Acabamentos disponíveis (em todos os modelos):
Bk – Corrente preta (aço natural)
GoBk – Corrente preta e dourada (bicolor)
Go – Corrente dourada (“gold”)
Acesse a exclusiva Tabela de Aplicações KMC – AM chain para motocicletas off road usadas nos circuitos e trilhas do Brasil, e descubra quais são as melhores alternativas de corrente de transmissão para equipar bem a sua moto.